14 março 2007

penso e penso e penso

Provavelmente, por não ter muito com quem conversar, penso muito aqui na Espanha, sobre as coisas que me são importante. Tenho a impressão que já envelheci alguns anos em poucos dias aqui... ou melhor, amadureci. Tô aprendendo a decidir qual o melhor caminho a tomar. Tô aprendendo a ficar sozinha e controlar as lágimas. Tô aprendendo a gostar das pessoas sem me apegar a elas, pq sei que é um convívio temporário. Como me disse a Lara, essas coisas eu vou levar na minha bagagem de volta pro Brasil. Algumas coisas, parecem que não mudam nunca. Algumas pessoas me fazem falta mesmo estando aqui. algumas simplesmente não me fazem mais falta, simplesmente porque... bom, deixa pra lá porque.


ontem e hoje conheci lugares lindos por aqui.

Ontem fui ao Park Guell. O lugar é lindo. Tem um espaço com obras de Gaudí. Além disso, é simplesmente um parque, que me pareceu tipicamene europue. As pessoas sentam a tarde, e ficam por lá, conversando, tomando sol, jogando futebol, fazendo piquenique. O tipo de coisa que não tem no Brasil e que faz uma imensa falta para os dias de ócio improdutivo.
Hoje estive no Bairro Gótico, e foi o lugar que mais gstei até agora. É maravilhoso. Não tem como descrever. São várias ruelas, ou becos, cheio de paredões de pedras, e por ali têm cafés, restaurantes, lojas, e tudo o mais. è como um labrinto, é totalmente diferente de qualquer coisa que já vi no Brasil. Adorei!!


Depois conto mais sobre o que tenho visto e feito por aqui.


Besos.

Nenhum comentário: