17 março 2007

Uma semana

Tô há uma semana longe de casa, e é quase como a eternidade.
Uma semana sem a minha cama, sem meu banheiro, sem meu cantinho, sem meu carro. Só a primeira semana, das próximas que vao fazer toda a diferença na minha vida.
Tenho vários novos contatos no celular, mas nenhum amigo aqui. Já pensei muitas vezes em voltar antes do previsto, já me perguntei muitas vezes pq eu tive a idéia de girico de vim, já tive certeza muitas vezes que essa cidade é maravilhosa, já tive certeza muitas vezes que odeio esse lugar. Nao me resta muita coisa fazer além de pensar em tudo e em todos. Penso nas pessoas que me ajudam, nas que se preocupam sem que precisassem se preocupar, e nas que nao estao nem aí. Penso nas que eu deixei pra trás, e nas que me deixaram antes. Aqui eu tô assim, solta no mundo, solta na vida. Nao tenho o meu canto - tenho um lugar pra dormir, mas nao é o meu canto - nao tenho meus amigos, nao tenho nada, além de todas as descobertas que to fazendo. Mas nao ter nada tem sido muito doloroso.
Todo mundo que me conhece, sabe o quanto os fins de semana sao dificeis pra mim. E aqui, eu to assim, sem planos, sem saber muito bem aonde ir, e sem ninguem pra ligar. Sinto frio. Nao esse frio que a gente dribla com casacos. Sinto frio na alma, desses que só um cobertor de orlha pode curar. E nao tenho um por enquanto, nao tenho um abraço amigo. Estar aqui é um sonho, mas desses que passam por pesadelo até se realizar.

Um comentário:

Wagner L. disse...

Querida, você é quem acha que não tem nada aí. Talvez o que esteja acontecendo é justamente o que você mais precisa: se desvincular de coisas e de pessoas. Você tem, sim, MUITA coisa aí. Tem um mundo vaziozinho, uma vida idem, pronta para ser preenchida com novos sonhos, novas experiências, novas ideologias. Esse é o momento de repensar tudo o que viveu até agora e, se achar que fez coisas erradas, vc tem a chance de começar tudo diferente. Isso é uma maravilha! Não tenha medo do novo, do inusitado, de mudar os teus pontos de vista. Aproveita bem essa viagem para isso. Beijos do teu amigo que torce por ti.