11 março 2007

Em Barcelona

Aprendi que...

certos cheiros me despertam lembrancas em qualquer lugar do mundo;
Ice tea de limao é igual em qualquer lugar do mundo;
eu sinto mais falta da minha mae do que eu supunha;
Ficar sozinha me faz chorar, mesmo na Espanha;
Domingo a noite me deixa depressiva em qualquer lugar do mundo;
Escutar algùém falando portugues me deixa muito tranquila;
A televisao deixa as pessoas alienadas em qualquer lugar do mundo;

Bom, tinham mais coisas mas esqueci!!


Estou desde sexta-feira sem conversar com ninguem, e isso tá comecando a me desesperar.
Tenho o telefone de duas pessoas aqui em Barcelona e amanha, se Deus quiser, vou encontrar a Sabrina, que é uma dessas pessoas e que me parece ser alguem bem legal!
Nao gostei do local onde estou, apesar da dona da casa ser bem receptiva, mas aquele lugar me dá uma trsiteza imensa, e por isso, cada vez que chego lá eu choro muito. Aamnha comecam minhas aulas, e estou cheia de expectativas qto a isso, porque a partir de entao vou me ocupar e conhecer gente e todo o resto.
A cidade aqui é muito bonita, cheia de construcoes antigas, e tudo parece ser bem organizado. E aquela historia que dizem que quando a gente vai atravessar a rua, os carros param imediatamente, é verdade. Chega a ser lindo de ver.
Hoje fui conhecer a Plaza de Catalunya, o lugar é lindo, super movimentado - claro, tem muito turistas! - e me senti muito na Europa passando pelos cafés com mesinhas nas ruas, com o sol batendo. Muito divertido.
Por enaqunto é isso...
Mando mais noticias em breve!

Ahhh... e eu sinto muitas saudades em qualquer lugar do mundo!

¡Besitos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Jully,

Queria te dizer que eu estive estudando 1 mês aí em BCN e sei bem o que vc está sentindo... Tb chorei muito! Mas passa viu ?

Semana que vem tô indo praí de novo. Dessa vez com meu namorado, pra fazer outro curso de espanhol.

Quem sabe a gente não se vê ?

Beijos

Graziella