21 novembro 2006

Medo!

Todos os anos, com a proximidade do meu aniversário, sou tomada por um medo inexplicável. Esse ano não é diferente. Meu medo é meio tolo, mas é real: tenho medo do dia 24, uma coisa estranha, sempre me sinto esquisita no dia do meu aniversário. É um pouco de alegria por as pessoas lembraram de me ligar, e tristeza por quem esqueceu.
Tenho medo que o dia passe rápido e de não conseguir aproveitar todos os momentos do dia que é meu. Tenho medo de acordar no outro dia e saber que aumentou um número na minha idade. Fico com medo do telefone, que me persegue silenciosamente. E quando o telefone toca, tenho medo de atender e perceber que não era exatamente quem eu esperava.
Esse ano, em especial, minha angústia maior é por conta de uma pergunta, que tá acabando comigo: será que ELE vai ligar, será que vai se dar ao trabalho de me comprar um presentinho, será que há de querer me ver? Todos os anos, eu acabo por chorar no meu aniversário. Esse ano, imagino, não há de ser diferente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, Jully!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Que nada!!! Sacode a poeira aí e curta seu aniversário sem choro! Olha... se for lhe ajudar a rir um pouco (leia-se dar boas gargalhadas!!), confira meu post "meu mico publicável".

Por você ter participado do projeto "sonho possível" agora está automaticamente convidada para a nova onda, o projeto "mico publicável" lá no Indizível.

Conto com sua participação!!!

Beijo e parabéns!!