25 novembro 2006

Balanço

Ao contrário do que eu imaginava, meu dia ontem foi maravilhoso! Não que eu não tenha chorado, chorei bastante até! Fiquei triste porque quem eu queria que ligasse não me ligou. Mas ontem, quando vi meus amigos cantando Parabéns, me senti até um pouco ingrata. Deus sabe o quanto estava feliz por tê-los ali, e me dei conta de que tinha sido muito babaca por ter chorado porque um imbecil não me ligou. Afinal, todas aquelas pessoas estavam ali pra me abraçar e dizer que gostam de mim. E logo pra mim, a Sr. Jully Carente Fernandes! Amei. Entrei em transe por percebê-los alegres em estar comigo. E eu estava mais ainda por tê-los aqui. Apesar de alguns percalços, me emocionei porque, enfim, era como se eu voltasse pro meu lar, e vi quem me quer bem o tempo inteiro. Eu era eu, sem recriminação, sem julgamentos, eu do jeito que eu gosto de ser, e do jeito que as pessoas gostam de mim. Era eu com minha família, meus amigos. Era uma espécie de brinde a minha liberdade de alma. E estavam todos ali pra comemorar a minha vida, mesmo que não tivessem noção do quanto estavam me fazendo feliz. Era um brinde a Jully, que nasceu mais uma vez, vinte e um anos depois!
Amei. Tim Tim!

Nenhum comentário: