17 novembro 2006

(In)Decisão

Vou mudar de curso. Não quero mais ser Jornalista. Não tenho talento pra isso. Gosto de escrever, mas a quem tô querendo enganar dizendo que sou capaz de fazer isso o resto da vida? Tudo resolvido. Desisti de ser Jornalista. Amo o Jornalismo, mas não vejo caminhos pra mim na área. O quê vou fazer da vida também não sei. Talve eu faça direito e tente ser delegada. Ou quem sabe, faço administração e realizo o sonho dos meus pais de trabalhar com eles. Posso ainda tentar um curso de culinária, ou procure um marido rico que me sustente, para eu passar a minha vida fazendo chochê e brincando de ser colunista - é isso o que me interessa no jornalismo, e só. Ou quem sabe, eu coloque uma mochila nas costas e vá pra Islândia. Também posso ir morar na favela Santa Marta. Opções não me faltam. Só sei que não quero jornalismo.

Nenhum comentário: