23 outubro 2006

Três segundos...

Quase bati o carro hoje na BR. Minhas amigas diriam que isso não é novidade. Ok. Não sou muito boa motorista, na verdade odeio dirigir - e não sei se me esforço pra fazer isso direito. Mas também não sou das piores, eu garanto. Mas hoje quase bati. Durante três segundos, eu tive a sensação de que poderia ter morrido. Olha que viagem! Logo pensei pra quem a polícia ligaria, caso me encontrassse machucada no meio dos destroços. Pra minha mãe é lógico. Mas não gostaria que ligassem pra ela. Gostaria que ligassem pra outra pessoa. Pra dizer que eu não me esforçaria pra sobreviver, porque a vida sem ele anda sem graça demais. Não estou pensando me matar, não se assustem. Só tô dizendo que um pedaço de mim foi embora, e a vida não tá muito divertido sem essa parte que se foi. Daí pensei na reação que ele teria se escutasse alguém dizendo que eu estou morrendo. Foi aí que eu engoli mais um vez meu choro e parei de pensar em morte. Porque lembrei que de uma certa maneira, eu já morri. E não sei o fulaninho chorou por mim.
Ok! Papo depressivo!

Um comentário:

Anônimo disse...

well, hj eu achei seu blog simplesmente pq tava desocupadissimo procurando algo sobre cisto pilomidal e o aom me levou até aqui , achei super legal , e achei q deveria expressar essa opinião pq tb tenho um e sei q as vezes a gente quer ser lido mas o mundo anda tao ilegivel q ninguem parece querer nos ler. Entao fica aqui meu coments pra te dizer q eu vou t ler uahauahuahuaauua
Abraço