20 outubro 2006

"São pensamentos soltos..."

Juro que se eu soubesse a fórmula anti-saudade, eu tomava... mesmo se tivesse bosta de cavalo e veneno de rato dentro! Não suporto mais essa saudade sufocante! Sexta-feira à noite levemente depressiva e completamente musical!



"Eu fiquei até doente, menino. Se eu não mato a saudade, deixa estar... a saudade mata a gente!"
Tanta saudade, Djavan e Chico Buarque



"Baby, nossa relação acaba-se assim, como um caramelo que chega a seu fim"
Garoto de Aluguel, Zé Ramalho




"Serei teu amigo e teu bem. Fica bem, mas fica só comigo."
Comigo, Zeca Baleiro



"Te dei meus olhos pra tomares conta, agora conta como hei de partir."
Eu te amo, Chico



"Eu caio de bossa, eu sou quem eu sou. Eu saio da fosse, chigando e nagô"
A tonga da Mironga do Kabuletê, Vinicius



"Eu já sei o que os meus olhos vão querer, quando eu te encontrar. Com um pedido pra te ver, vão querer chorar, com um sorriso incontido perdido em algum lugar."
Quando eu te encontrar, Biquini Cavadão



"Eu não vou chorar, você não vai chorar. Você pode entender que eu não vou mais te ver por enquanto. Sorria e saiba o que eu sei: Eu te amo."
Dessa vez, Nando Reis


"Então ela se fez bonita como há muito tempo não queria ousar, com seu vestido decotado cheirando a guardado de tanto esperar."
Valsinha, Chico



"Pois eu, eu só penso. Já não sei mais porquê, em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra repousar meu amor."
Fingi na hora ri, Los Hermanos



"E se eu fosse o primeiro a voltar e a mudar o que eu fiz, quem então agora eu seria? Ah, tanto faz! E o quê não foi, não é. Eu sei que ainda vou voltar. Mas eu quem será?... Ora, se não sou eu, quem vai decidir o quê é bom pra mim? Dispenso a previsão!"
O velho e o moço, Los Hermanos



"E é pra não ter recaída que não me deixo esquecer que é uma pena, mas você não vale a pena."
Não vale a pena, Maria Rita

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, querida! Adorei seus "pensamentos soltos"...

Você é de Sáo José (SC)?? QUe maneiro! Adoro esse seu estado aí... Já passei 5 verões em Floripa e conheço até umas outras cidades...

Obrigado pela visita e pela propaganda do nosso blog! (o joselitando.blogspot.com)

:-)

Beijos!

Anônimo disse...

outra música vai na contramão do que você está cantando, em tom de ironia claro, do Peninha com o Caetano, "saudade até que é bom, melhor que caminhar vazio". Já imaginou nem ter do que sentir saudade, que vida foi esta passando então?