26 setembro 2006

Telefonema ilustre

Não gosto muito de falar de política, nem deixar evidente minhas inclinações partidárias. Quer dizer, não tenho inclinações a nenhum partido. Apenas sou alheia a outros.
Mas me vi na obrigação de contar que hoje o Presidente Lula me ligou. Sim! Não tinha como não reconhecer a voz, nem a língua travadinha. Quando ele se identificou, deu vontade de desligar na cara, como forma de protestar. Mas esperei que ele me falasse o que queria. E ele falou dos beneficios do fome zero, e mais alguma coisa que não me lembro bem. Daí ele, enfim, pediu meu voto! Mas quando eu fui questionar e perguntar porque ele é sempre tão alheio ao que acontece nessas CPI's, quando quis saber porque ele não estuda um pouco para poupar o povo brasileira da vergonha de ter um presidente que fala tanta asneira quanto ele (a melhor de todas: eis que nosso Excelentíssimo Presidente discursa em Johanesburgo e solta: nem parece que estou na África, porque a cidade é muito limpa e têm muitos brancos na rua! ai Presidente, não faz isso comigo!), quando eu quis saber porque ele mudou tanto seus conceitos políticos quando chegou `a presidência, ele desligou na minha cara! Droga!
Era só uma gravação!

Nenhum comentário: