27 setembro 2006

Hoje

Fiz algo de que estava precisando.
Passei a tarde na cama, embaixo das cobertas. De pijama e tomando chocolate quente.
Precisava me esconder do mundo pra encontrar quem sou eu mesma. Essa dúvida tem me atormentado, e o silêncio sempre fala muitas coisas nessas horas.
Hoje meu nome é Saudade - de alguém que não vai voltar nunca mais porque, de certa forma, já morreu. Hoje sou uma melancolia em forma de gente, sou uma tristeza, um choro seco. Hoje sou um grito que se cala, sou o rosto lindo sem o sorriso lindo, sou os olhos azuis e tristes. Sou o coração apertado, sou o medo que tenho de mim mesma.
Hoje sou a criança que a minha mãe diz que eu sou - Sim, mãe! Tens razão. Hoje sou o meu prórprio erro e a não-tentativa de acertar. Sou um pouco de música - do Los Hermanos - e um pouco de poesia. Sou tédio, tristeza, arrependimento, orgulho ferido, necessidade, hábito, perda e um tantinho de amor.
Sou tudo isso que contém uma Jully em algum lugar. Só hoje! Amanhã tô de volta!

Um comentário:

deh disse...

só por hoje eu não quero mais chorar, só por hoje eu espero conseguir aceitar o que passou e o que virá, é só por hoje, ao menos isso eu aprendi..
é só hoje e isso passa.. só me deixe aqui quieto, isso passa.. amanhã é um novo dia, não é?

eu seria uma música do legião. mas posso ser só uma amiga ;]
:*