25 setembro 2006

Meu problema é que eu penso demais!

Hoje eu tô assim. A inércia tomou conta de mim. Tô o dia todo pra escrever uma matéria sobre eleições pra entregar amanhã de manhã, e não passei do título. Meu corpo dói, minha cabeça também, até uma gripe começou a me dominar. Meu psicológico me domina completamente. Quando não tô muito bem emocionalmente, meu corpo logo sofre. E meu poder criativo também.
Tô quase me deixando derrubar por isso tudo. Minha tendência a depressão hoje foi mais forte do qualquer coisa. Tô cansada emocionalmente. O william, esses tempos, disse que eu ia surtar logo logo. Acho que já comecei. Tô com aquela sensação de mediocridade - odeio pensar em ser medíocre. Sensação de não estar fazendo as coisas certas. Sensação de impotência. E aquela perguntinha: será que tá valendo a pena? Será que fiz as escolhias que era pra ter feito? Eu já nem sei mais.
O Argos - acho que é o Argos - diz que meu problema é que eu penso demais. E sinceramente eu concordo. Refletir demais dá trabalho, e as pessoas que não pensam tanto são mais felizes - tenho essa teoria há um tempão. Mas hoje, de novo, tive que concordar com o Argos. O problema é que por pensar demais, acabo achando muitos problemas - e nem sempre encontro soluções. Além do que, penso demais em quem não deveria pensar.
Pra complicar a minha vida, tem essa saudade absurda que me invadiu. Engraçado porque no sábado conheci um carinha muito fofo, e parece que minha saudade da criatura ficou maior do que já era. Não sei o que aconteceu. Por que eu sinta tanta falta? Eu não entendo. Só consigo pensar que quero vê-lo. Daí eu fico assim. Vontade de não sair da cama nunca mais, vontade de dormir, dormir, dormir, dormir e dormir mais um pouco. Vontade de apertar o botão Desliga e não pensar em nada. Vontade de não precisar fazer nada. Será que preciso de férias? Pode ser. Mas meu cansaço não é tanto físico. É mais emocional, mesmo. E pra isso, não sei onde se tira férias.

Nenhum comentário: