25 setembro 2006

Mais saudade!

Desde ontem eu tenho sentido uma saudade absurda... como já disse, saudade que dói mais do que cólica e dedo trancado na porta. Sei que estou sendo repetitiva nesse assunto, mas é que às vezes acho incrível. Sabe quando dá vontade de arrancar a pessoa da lembrança e abraçar? Tô assim mesmo... Sinceramente, nem sinto vontade de fazer mais nada... sentei e resolvi desprezar o tempo, mas ainda há mais pra esperar. Todas a músicas me fazem lembrar de uma pessoa só, e quando fecho os olhos é o rosto dele que me vem à tona. Gente, é horrível. Eu tento não pensar, mas não adianta.
Eu faço então um apelo: se alguém tiver um remédio que me cure desse mal, por favor me fala. Porque as minha táticas não estão funcionando. Credo! Não quero mais sentir isso!

Nenhum comentário: