23 setembro 2006

Errata!

No dia 17 de setembro, escrevi sobre meu inferno astral. Coloquei aqui que tenho me surpreendido negativamente com muitas pessoas. Tudo bem, eu confesso! Tinha uma boa dose de carência e TPM no momento em que escrevi aquilo.
Sim! Me decepcionei com algumas pessoas... e muito mesmo!
Mas também tenho feito amigos maravilhosos, tenho tido boas surpresas, tenho descoberto amigos em quem eu não esperava. E amo a cada um deles infinitamente. E agradeço por tê-los por perto!
Perdoem pelo exagero - sou sagitariana, tenho tendência ao drama!
Esses dias coloquei no orkut que há tempos tinha esquecido o quão importante são os amigos nas nossas vidas, e apesar de todo o ocorrido - e tal vez por todo o ocorrido - lembrei novamente que nåo sei ser coisa alguma sem meus amigos comigo.
Desculpem por ter esquecido disso quando escrevi na semana passada. And thanks for all!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, na minha vida o que aprendi, é que Amigos são como Pedras Preciosas, nunca perdem seu valor!! E sempre se deseja tê-las em quantidade.