11 novembro 2008

Pout-porri

ai, as pessoas, essas caixinhas de surpresa, ainda me surpreendem tanto. chega a ser engraçado.





terminamos as gravações dos curtas "Contra Pêlos" - terminaram, pq estive ausente no último dia de set - e do "Flores e cigarros". Foram as primeiras produções de cinema que fiz, e provavelmente as últimas. hehehehe. o trabalho é desgastante, cansativo, estressante, suga até a alma da gente. produção não come, não dorme, não faz xixi, fica a pé, não toma banho, chega antes, vai embora por último e parece que o trabalho nunca é 100%.
eu cheguei num estado de desgaste físico além da conta, o ponto em que eu não penso mais, não consigo nem falar direito, só chorar. tô até agora tomando dorflex por causa das dores no corpo.
se vale a pena? vale, vale sim muito. mas não quero mais isso pra mim, não, obrigada.




mesmo assim, desses dois trabalhos tiro coisas proveitosas, principalmente uma gente legal que conheci. e pra mim que sou viciada em pessoas, tive uma superdosagem do melhor tipo dessa droga da qual me alimento. sim, pessoas são como drogas e viciam, em especial as que nos engrandecem.
sentirei saudade de um povinho que eu encontrava sempre.

Nenhum comentário: