05 dezembro 2006

Sobre sentir falta de alguém...

Nada no mundo é pior do que a sensação provocada pela falta de alguém. Se existe algo pior, talvez eu ainda não tenha descoberto.
Não estou falando exatamente de saudade. Tô falando da falta que faz alguém. Falta de conversar com alguém que antes era tão íntimo. Falta de ganhar colo, falta das piadas e das gargalhadas consequentes.
Dói tanto, tanto!
É como se aquela pessoa não existisse mais, às vezes me parece que não existe mesmo, tamanha é a distância que a pessoa coloca até ela. É uma coisa estranha de se explicar.
Pior do que isso, talvez só a sensação de não fazer falta. Como se a gente tivesse passado derpecebido na vida de alguém... ruim é a sensação de que descobriram que a vida sem a gente é tão divertida quanto com a gente. Isso dói tanto, tanto também!
Porque, de alguma forma, dá uma impressão de fracasso, de medíocridade, sensação de que não ficou nada, nem um pouco.
Eu sempre fico me repetindo, pergunto a mim e aos outros se eu faço falta. É chato eu sei! Mas, pode parecer que não, mas pra mim, saber que eu faço falta faz toda a diferença!

Nenhum comentário: