12 outubro 2006

Dia das Crianças!

Boa tarde, Blog amigo!
Hoje é dias das Crianças, e a única coisa que ganhei foi um resfriado, e nem foi da minha mãe. Minha mãe insiste em me chamar de criança, hoje estávamos passando por uma rua e vimos um vendedor de bonecos infláveis. A minha mãe ainda acha que a Minnie é a minha cara - e eu nem gosto da Minnie! Graças a Deus, meu pai teve o bom senso de dizer que eu sou mais bonita, e meu irmão teve a percepção pra notar que eu já não gosto mais de bonecos.
Eu não ia pedir presente de Dia das Crianças, porque se quero ser tratada como adulta, então não posso querer ganhar presente hoje. Mas considerando a colocação da minha mãe sobre a Minnie inflável, e considerando que meu perfume está acabando, arrisquei e pedi um vidro de novo.
Fora isso, Blog amigo, meu Dia das Crianças tem sido bem parado, até decepcionante. Não posso me queixar de todo o mundo, porque ainda tem a Li que tem paciência comigo, e percebe a minha necessidade de estar acompanhada num dia como hoje. Mas posso reclamar das outras pessoas. Ahhh, as pessoas. Não me acostumo com as pessoas, não me acostumo com as decepções que elas me causam. Será que um dia, hei de aprender a não esperar nada de ninguém, para não me decepcionar? Será minha resolução de ano novo, eu acho. Por enquanto, eu continuo esperando meu telefone tocar.
Era isso, Blog amigo... por enquanto era tudo o que tinha pra contar.
Obrigada por mais uma vez me escutar! (rimou!)
Vou me arrumar... enfim, alguém sentiu a minha falta!

Nenhum comentário: