11 outubro 2006

Desabafo

Bom dia, Blog amigo...
Hoje eu não acordei muito bem, e como sabes, tens sido meu melhor amigo nas últimas semanas. Ontem a Soraya disse que era bom me ver sorrindo de novo, mas ela não sabia que meu sorriso não era muito verdadeiro. A Li pediu pra eu deixar as pessoas me ajudarem, mas como deixar as pessoas me ajudarem se meus amigos andam ocupados demais pra perder tempo comigo? Acordei com dor de gargante e enxaqueca... é meu psicológico de novo tomando conta do meu corpo. Minha garganta dói pela acúmulo de coisas a serem ditas sem que eu possa dizer.
Ontem também eu perguntei pro Leo porque eu tenho me sentido tão sozinha se as pessoas dizem gostar tanto de mim. Onde estão as pessoas que gostam tanto de mim agora? Sim, sou dependente! Sim, não sei ficar sozinha! Tô tentando aprender, eu juro. Mas cadê todo mundo agora? Cadê meus amigos que seriam eternos? Ok! Estão ocupados por conta dos afazeres da vida adulta. Seria muito pedir pra eles notarem a minha necessidade?
Pois é, Blog amigo. O problema é todo meu, ninguém é obrigado a me aturar agora. Tô com vontade de gritar, mas as pessoas provavelmente achariam que eu enlouqueci de vez. Talvez eu pinte meu nariz de vermelho e suba num poste, é uma idéia para chamar a atenção. Enquanto eu não decido o que fazer, eu recorro ao meu amigo Bromazepan e a minha amiga Fluoxetina, que não me deixam na mão. E fico na companhia do Renato, do Chico, do Carlos, da Clarice, porque eles têm conselhos pra me dar por enquanto.
Era isso! Obrigada, Blogg amigo, por me escutar mais uma vez. Vou lá ver TV e esperar que alguém sinta a minha falta.
Até logo!






ok! estou depressiva!

2 comentários:

Wagner L. disse...

Hoje tbm não acordei legal. A sensação de estar sozinho em plena multidão também se apodera de mim. Talvez seja a consciência nossa que nos diz: "Você é a resposta que tanto procura".
Te amo. Beijo.

Pedro disse...

Acho que...comigo e contigo as situações são iguais, só que com intensidades diferentes, Ju! Bom, o que eu tinha pra te dizer, eu já disse, cierto? e quiçá amanhã a gente se vê, entonces!
Só não fui muito com a cara desses amigos que você citou no post, não! Meu nome é bem menos complicado que o deles e eu tô aqui pra qualquer help!
190 = 9148 8145!


a tentativa de piada foi extremamente sem graça, mas fica a intenção!




adoro tu! :*'s!