30 outubro 2006

Conselhos

Ontem me peguei dando conselhos pra Marina! hahahaha Logo eu, e justo pra Marina!
Eu disse que ela devia não me escutar, mas talvez ela tenha escutado. A Marina é a minha amiga mais racional, e provavelmente a pessoa que me ajuda a ser mais racional também. Como ela diz, ela presa sempre pela razão e eu pelo coração. Assim, a gente se dá um equilibrio. E eu sempre me fodo um pouco mais, porque na hora do "vamo ver", esqueço da maldita racionalidade.
E ontem, estávamos lá, sentadas. Ela com medo de parecer meio idiota. Eu dizendo pra ela não se preocupar com isso, porque no fim das contas todo mundo é. E tentando convencê-la, e a mim mesma, que a minha vida é muito mais divertida por conta da minha burrice plena. Talvez minha vida seja mais legal mesmo pelo fato de eu me preocupar em viver tudo, e sem lembrar da palavra 'panaca' que fica escrita constantemente na minha testa. Não ligo mesmo! No fim, fica tudo mais emocionante assim. Acho que ela acreditou em mim. Mas vocês não devem acrdeitar. Não quero ser responsabilizada pela burrice de ninguém! hahahahah

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jully!
Te inclui lá no projeto "sonhos possíveis"..passa lá no meu blog pra ver!

Um beijo.

Pedro disse...

Ju!


A testa humana é um quadro negro. Depende das circunstâncias, de todo um conjunto de fatores que é sempre variável, o que a gente escreve nela a cada dia. A única coisa de que não se pode esquecer e nem fugir é o fato de que quem escreve...é a gente mesmo. Pode até ter a interferência de outrem, mas quem assina o atestado é o dono da testa!

oxi, viajei!!!
Enfim...nunca fui muito boa em dar conselhos. Limito-me a ouvir :)



Saudades de tu!
beijos!
fica bem!