17 outubro 2006

Alô, Papai do Céu!

Com essa história de "portal" fiquei imaginando o que pedir.
Pensei em pedir pra deixar de amar quem já deixou de me amar.
Pensei em pedir pra fazer falta pra quem não sente minha falta.
Pensei em pedir pra esquecer, e decidi logo em seguida que não quero esquecer.
Resolvi pedir então força pra seguir minha vida do jeito que as coisas acontecem.
Pedi saúde pro corpo e pra alma. Pedi tranquilidade pra saber decidir quando é hora de voltar.
Pedi pra que essa ferida aberta no meu coração cicatrize, quem sabe com um novo amor. Ou que apenas cicatrize para eu me permitir um novo amor.
E pedi, com mais força do que tudo, pra parar de sentir essa saudade sufocante, que me tem feito tanto mal e que quase me impede de viver.
E pedi a chance de voltar a ter uma vida digna de gente feliz.
Que assim seja!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Jully, apaguei o outro post para não me entregar publicamente...hahaha..sou uma entidade secreta, pertencente à CPI das Divas...amiga-irmã de Katia Phlávia...sacou?hehe...pergunte ao wag!;)

Bjs