24 agosto 2006

A procura da pessoa certa!

Encontrei a pessoa errada. Disso não tenho dúvidas. Desde o começo eu já sabia. Sabia que todos os meus momentos de felicidade, seriam recompensados com a dor que sentiria no final. Acertei! Aliás, to pra ver alguem que acerta tanto, quando quer errar, quanto eu!
´Depois de tudo, ainda tenho perguntas sem respostas. E outras respostas que eu tenho, não são as que eu queria. Ainda não tenho certeza no que acreditar. Só sei que era a pessoa errada.
E sinceramente, pra minha desgraça, eu gostei de ter a pessoa errada - falo desgraça, pq talvez continue me envolvendo com outras pessoas erradas. e isso não quero. Apesar de ter sido maravilhoso.
Durante muito tempo tive certeza que ele era o homem da minha vida, era perfeito demais. Só que têm coisas que definitivamente não são pra ser pra sempre. E com ele não era. Mas tenho medo de que a partir de agora nunca seja bom se eu comparar - e não venha dizer pra não comparar, pq é impossível! Agora não tenho certeza se era o Homem da minha vida pelo fato de não ter acontecido. Mas acho que vai ser bem dificil encontrar alguem que me faça tão bem e que seja tão cheio de qualidades.
Talvez seja por isso que não queira mais pessoas erradas. Quero pessoas certas. Romances certos. Que talvez não me faça perder a cabeça, nem fazer loucuras, nem perder a hora - já perdi com a pessoa errada. Quero alguém que - Sim!- chegue na hora certa e me procure todos os dias. Que talvez não seja um romance de filmes e cheio aventuras - já tive com a pessoa errada! Preciso de alguém que me faça bem todos os dias e que ainda assim me presenteie com uma noite cheia de amor! Quero a pessoa certa e deu. Chega de pessoa errada. A pessoa errada me fez bem, muito bem. Mas também tá fazendo mal. E isso eu não me permito mais. Quem sabe uma pessoa certa me cure desse mal. Quem sabe uma pessoa certa encha minha vida de segurança e cotidiano. É o que preciso agora. Depois, quem sabe, eu procure de volta a pessoa errada.

Nenhum comentário: