16 agosto 2006

Operação Dilúvio e afins!

Eu pensei em tanta coisa pra escrever aqui, e agora não lembro de nada.
Eu queria falar sobre a chuva, sobre voto, sobre censura. Mas agora a tarde veio essa história da polícia federal e tal.
Eu fico impressionada com essas coisas, às vezes. É tanto dinheiro envolvido que acho que ninguém consegue imaginar. A velha história de que as pessoas "quase sempre se convencem que não têm o bastante" (Renato Russo). Será que essas pessoas conseguem dormir direito? Será que não se sentem mal quando alguém pede dinheiro na sinaleira? Nunca entendi essas coisas, e talvez nunca entenda.
Não sei!
Tô um pouco sem conseguir me expressar...
Queria só dissolver um pouco a minha raiva, escrevendo!


Depois eu escrevo mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Juli
Vi seu site no flog da Li...
e adorei...mto..
vc expressa suas opnioes e desejos mto claros e legais!

Continue sempre assim..
ganhou mais uma usuaria !

Bjao!