15 agosto 2006

O príncipio!

Então!

Nem sei quantos blogs eu já fiz, e desisti porque esse negocinho sempre me confunde. E as vezes não tenho muito o que dizer!
Fiz outro, mais uma tentaiva. quem sabe dá certo!
É só um espaço pra eu escrever o que eu quiser, colocar alguma notícia interessante, divulgar agenda cultural, desabafar, essas coisas!


Já que ando num momento Pequeno Príncipe, como já disse pra algumas pessoas, trechinho do livro que eu amo de paixão.


"Eu conheço um país onde há um sujeito vermelho, quase roxo. Nunca cheirou uma flor. Nunca olhou uma estrela. Nunca amou ninguém. Nunca fez outra coisa senão somas. E o dia todo repete como tu: 'eu sou um homem sério! Eu sou um homem sério!' e isso o faz inchar-se de orgulho. Mas ele não é um homem; é um cogumelo!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiii...
Bem-vinda ao mundo dos blogs... (Ainda não tenho o meu pra deixar o link aqui, mas quem sabe um diaa...)
Te adoro viuu... Boa sorte!! Hihihihihiih Uma leitora assídua tu já tens!! Hihihihihih
E adoro o Pequeno Príncipe... tu sabes!! Hihihihihih
Beijinhuu