11 outubro 2008

Enzo


Porque já é quse dia das crianças e me deu uma vontade absurda de escrever sobre isso. ia escrever sobre o pequeno príncipe, a quem chamo intimamente de eu criança. depois resolvi falar sobre meu hábito de ouvir músicas dos meus tempos de trma da xuxa.

melhor que tudo isso, no entanto, é escrever sobre a pessoinha mais encantadora e iluminada do mundo, o Enzo - ou enzico, com queiram.

só porque ele já se tornou meu amuleto particular e tem a risada mais encantadora do mundo. porque fico completamente idiota por um sorriso dele. porque acompanhar o crescimento dele é um presente constante. porque entender o universo das crianças, visto de fora, me engrandece. porque ele me faz lembrar todos os dias o quão importante é estar por perto. porque sem falar muito mais que "ai dé", ele me diz muito. e porque o dia das crianças voltou a ter um sentido pra mim - e só por ele eu encaro o camelão lotado.

Nenhum comentário: