09 outubro 2008

Cansaço.

ando cansada, um cansaço na alma. um cansaço que só cura com o abraço que não chega nunca. tô cansada dessa vida adulta, desse dia-após-dia tão enfadado, cheios de coisas pequenas e sem graça. tô cansada de dias em preto e branco e completamente foscos. fico cansada de sentir uma saudade absurda e de perder a esperança. tô cansada de fazer tudo sempre igual e ver tudo sempre igual e querer tudo sempre diferente. tô cansada dessa "punhetagem", dessa coisinha que não sai do mais ou menos. tô cansada de mim e de todo mundo e de não ter ninguém. cansei do que há por vim, do que não depende mais de mim. tô cansada de ter paciência, de ter que entender. é um cansaço que se instalou em mim e só vai embora se eu fujo de mim. ando cansada, muito cansada...

Nenhum comentário: