10 dezembro 2007

Surtei. Tive ataque de gente louca. A minha loucura curada virou loucura latente outra vez. Quis quebrar o mundo, liguei até acabar a bateria, chorei a dor que eu não sabia que podia sentir, senti dores antigas por novos motivos, vi meu estômago se revirar pelo que eu nem sabia que me era tão importante. Ou talvez não era importante, foi só o não que me enlouqueceu. Cheguei a ponto de nem saber mais o que estava me deixando tão enfurecida, e parti pra auto-terapia - já que auto-ajuda não funciona e auto-piedade eu descartei. Usei a parte de mim que eu costumo colocar na prateleira em momentos como o de ontem... pedi pra dona Razão entrar em ação e conclui, que na verdade, meu ataque não era por ele, era por aquele outro. Ou melhor, aquela outra situação, aquela bem antiga, que vem da infância. A bola de neve ficou mais gigante do que sempre e de novo eu paguei o pato por aquelas coisas que eu ouvia quando era criança. J´pedi ajuda pra terapia de verdade, e acho que voltei ao normal.

Nenhum comentário: