07 janeiro 2007

Domingos!

Antigamente sobreviver aos domingos era tão mais fácil. Eu me contentava em assistir ao Faustão e talvez comer pizza a noite.
Nos ultimos tempos, os domingos me exigem mais. Preciso lutar contra meus medos e tentar vencer a solidão, tenho que me acostumar com o tédio e a sensação de que nada me convém. Os domingos se tornaram monstros, e de verdade, tenho pavor desses monstros - que sempre ficam ainda maiores no fim de tarde. Sempre parece que, caso eu não me esconda dos monstros, certamente não chegarei viva as segundas-feiras. Aliás, provavelmente eu sou a única pessoa no mundo que gosta de segunda-feira.

3 comentários:

Unknown disse...

Sempre que quiser inventar alguma coisa pro domingo me chama! ;)

Unknown disse...

Sempre que quiser inventar alguma coisa pro domingo me chama! ;)

Anônimo disse...

Jully agora entendo aonde voce passa o tempo que deveria estar dedicando aos projetos... esqueca.