07 outubro 2006

Hummm

Fim de semana totalmente eu comigo mesma. Será que eu ainda me suporto? "Que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável...", diria Oswaldo Montenegro. Eu não sei ao certo. Acho que ainda me aturo por uns dias. Tô reaprendendo a ficar sozinha, e garanto: nem sempre é fácil. Espero que pelo menos hoje e amanhã eu não me ache torturante.
Vou ficar acompanhda de livros amigos - ah Clarice, obrigada por existir. E Harry Potter também! E acompanhada do fiel escudeiro Macintosh, que nunca me deixa na mão. E graças a Deus, inventaram esse tal de Telecine, que na maioria das vezes supre minhas necessidades cinematográficas.
Tô acompanhada também da barra de chocolate, amiga da onça, eu sei, mas nesses dias me faz um certo bem. E tem o celular maldito que não toca com frequência, mas eventualmente recebe uma chamada de amigos inesperados.
Tenho uns textos pra ler, mas acho que ainda prefiro ficar sozinha; é a velha "história de antes só do que mal acompanhada".
Hummm... telefone tocou, uma visita inesperada! Obrigada senhor, por atender minha prece silenciosa. E obrigada família por me incomodar quando eu quero ser incomodada - e quando eu não quero também!
Depois eu escrevo mais!

Nenhum comentário: